segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fiscalização de tributos utiliza certificado digitai

A Secretaria de Fazenda do Distrito Federal – SEF, inaugurou o portal Malha DF, plataforma online na qual são disponibilizados resultados de cruzamentos da base de dados do órgão realizados pelo programa Malha Fina Distrital. O portal proporciona maior segurança e facilidade ao usuário, que necessita senha e certificado digital para acessar dados. Estão disponíveis para acesso o Livro Fiscal Eletrônico – LFe, a Nota Fiscal Eletrônica – NFe e informações oferecidas por administradoras de cartões de crédito e débito sobre movimentações de empresas do Distrito Federal.


Clique AQUI para acessar a notícia completa.


-----------------------------------------

Você ainda não tem seu Certificado Digital? Acesse www.pronova.com.br ou liga para nós e agende a melhor hora para você. Aqui na PRONOVA você faz seu certificado e sai com ele pronto para uso.


sexta-feira, 24 de maio de 2013

A contagem regressiva começou. Aproveitem e acessem o site agora mesmo! www.pronova.com.br

Certificação digital: Caixa não prorroga prazo para pequenas empresas

Certificação digital: Caixa não prorroga prazo para pequenas empresas 


Empresas que possuem até 10 funcionários, exceto as optantes pelo Simples, que ainda não se adequaram ao novo canal Conectividade Social ICP-Brasil, da Caixa Econômica Federal (CEF), têm até o dia 30 de junho para atender a essa exigência

Clique AQUI para acessar a notícia completa.


------------------------------

Não perca tempo, entre em contato conosco ou marque seu agendamento pelo site. Aqui na PRONOVA você emite seu certificado na hora e sai com ele pronto para uso.


quarta-feira, 22 de maio de 2013

AR BIOMÉTRICA É DESTAQUE NA REUNIÃO DO COMITÊ GESTOR ICP-BRASIL

                                              Reunião do comitê gestor ICP - Brasil

O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI sediou reunião do Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – CG ICP-Brasil nesta terça-feira, 14 de maio. Entre os assuntos apresentados e debatidos, destaca-se a exposição sobre o projeto de Autoridade de Registro Biométrica – AR Biométrica. As outras pautas foram a elaboração de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, e duas minutas de Resolução que regulamentam a portabilidade de Solução Tecnológica da Autoridade Certificadora – AC subsequente à AC Raiz no âmbito da ICP-Brasil e que alteram a Estrutura do DN - Distinguished Name do certificado digital.

Notícia completa: http://www.iti.gov.br/noticias/indice-de-noticias/4269-ar-biometrica-e-destaque-na-reuniao-do-comite-gestor-icp-brasil 


Essa notícia mostra que a certificação digital não para de evoluir para sempre oferecer o máximo de segurança possível. 

Se você ainda não possui seu Certificado Digital, procure a PRONOVA. Fale conosco para agendar o melhor horário e a melhor unidade para você fazer sua emissão.

www.pronova.com.br



 
 

terça-feira, 21 de maio de 2013

Inauguração nova filial Madureira




A PRONOVA chega agora a Madureira. Nossa filial inaugura hoje, dia 21/05, e oferece a qualidade e o compromisso que só a PRONOVA tem no mercado.

Entre em contato conosco e agende a melhor hora para você emitir seu certificado digital. Só aqui na PRONOVA emitimos na hora e entregamos o certificado pronto para uso.

Telefones:
(21) 3586-2950
(21) 3593-2950

Endereço:
Rua Soares Caldeira, 142 - Sala 314. Centro Empresarial Madureira.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Certificado Digital é implantado na PGE-SE

Em uma ação conjunta do gabinete, da coordenadoria de Informática e a secretaria geral da Procuradoria-Geral do Estado foi implantada, esta semana na PGE, o projeto de Certificado Digital. Para esclarecer mais sobre essa brilhante iniciativa, o técnico de Informática da PGE, Fábio Oliveira Linhares concedeu entrevista à Assessoria de Comunicação - ASCOM/PGE.





Clique AQUI  para ler a notícia na integra.