quarta-feira, 26 de junho de 2013

A importância da proteção de Software

Abaixo, no infográfico, mostramos o quanto a pirataria de software afeta o mercado brasileiro. Não faça parte dessas estatísticas, proteja seu software e maximize seus lucros. Entre em contato agora mesmo com a Pronova, ou acessem nossa loja online: www.lojapronova.com.br

Clique na imagem para ampliar


Infográfico Certificado digital

Nosso infográfico mostrando que o Certificado Digital tipo A3 custa R$0,50 por dia! Não acha que vale a pena para a sua proteção?





Entre em contato agora mesmo com a Pronova e marque o melhor horário para a emissão do seu Certificado Digital! 

terça-feira, 25 de junho de 2013



Já conheceu nossa loja online? Entre agora mesmo e veja nossos produtos. Aproveite a promoção do Case para HD Externo com Leitor de impressão Digital!

Link para a promoção do case: http://www.lojapronova.com.br/scripts/produto.asp?p=255&navega_atividade=1


Link para a Loja: http://www.lojapronova.com.br


Acesse também nosso facebook e nosso twitter para ficarem de olho nos mínimos detalhes da PRONOVA:

https://www.facebook.com/arpronova

https://twitter.com/arpronova

terça-feira, 18 de junho de 2013

Loja Pronova

Você já conhece nossa Loja Online? Acesse http://www.lojapronova.com.br/

Em nossa loja você encontra Token USB, Cartão Inteligente, Proteção de Software e mais.

Ainda lembramos que a PRONOVA é pioneira na venda de Token no Brasil, e por isso estamos a frente de nossos concorrentes, afinal temos anos de experiência nesse mercado.

Você sabia que Certificado Digital tem validade?



O Certificado Digital possui validade de 1 ou 3 anos de acordo com o tipo do mesmo. Fique ligado em seu email, a PRONOVA sempre envia um lembrete para o email cadastrado lembrando a data de vencimento do certificado.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Certificado Digital de Servidor SSL para comércio eletrônico


Para você que possui site de comercio eletrônico, já emitiu seu Certificado Digital de Servidor SSL? O Certificado para Servidores é uma forma de você mostrar para seu consumidor que o site em questão é 100% seguro e confiável, atestando assim, para os visitantes, que ele está em um portal original e não precisa ter nenhum receio em utilizá-lo, seja para compras ou para navegação.


Se você ainda não possui o Certificado de Servidor SSL, entre em contato agora mesmo com a PRONOVA e agende o melhor horário para você e/ou para sua empresa emitirem o Certificado.

Para maiores informações, acessem o link: http://www.pronova.com.br/documentos/eservidor.php


A PRONOVA está a disposição para esclarecer qualquer dúvida pertinente ao assunto. 

Uso do CERTIFICADO DIGITAL é ampliado

CONECTIVIDADE SOCIAL ICP: USO DO CERTIFICADO DIGITAL É AMPLIADO


A partir do dia 30 de junho, empresas com até dez funcionários devem obter o certificado digital no modelo da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, para usufruir do Conectividade Social ICP, canal de comunicação entre a Caixa Econômica Federal – CEF e as empresas que recolhem Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS

Clique AQUI para ler a matéria completa.



A PRONOVA oferece um agendamento flexível e um atendimento personalizado e exclusivo. Ligue para nós e agende sua visita para a emissão do certificado digital, na PRONOVA você irá fazer ele na hora marcada e sairá com o Certificado pronto para uso. 

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CERTIFICAÇÃO ICP-BRASIL É OPÇÃO NA CONSULTA AO 1º LOTE DO IR 2013

A Receita Federal do Brasil liberou na última segunda-feira, 10, a consulta ao primeiro lote de Restituição do Imposto deRenda Pessoa Física – IRPF, do exercício de 2013 (calendário 2012), e dos lotes residuais de 2012 (calendário 2011), de 2011 (calendário 2010), de 2010 (calendário 2009), de 2009 (calendário 2008) e de 2008 (calendário 2007).




Clique AQUI para ler a matéria completa.

------------------------------------------------------

A PRONOVA oferece um atendimento exclusivo para você e sua empresa. Venha fazer Certificado Digital conosco, ligue agora mesmo ou agende pelo site. 

www.pronova.com.br