segunda-feira, 29 de julho de 2013

Inauguração PRONOVA Niterói




É com uma enorme felicidade que anunciamos nossa nova unidade! A Pronova agora está em Niterói, no Niterói Shopping! 

Essa expansão territorial da Pronova é mais uma ação visando melhorias para nosso público em geral! Estamos cada vez mais perto de todos, sempre com a melhor infraestrutura, o melhor suporte e o melhor atendimento do mercado.

Agradecemos a todos que participaram desse processo da Pronova e aproveitamos para deixar avisado que mais novidades e investimentos ainda irão ocorrer esse ano!

Mas agora, passada a informação da nossa inauguração, queremos dar uma notícia ainda melhor!

Ligue agora mesmo para a Pronova Niterói ou agende pelo nosso site, estamos com uma promoção imperdível de inauguração!


Endereço: Niterói Shopping - Rua da Conceição, 188, terceiro piso, loja 334 - Centro - Niterói - RJ

Telefones: (21) 3619 - 9138 ou (21) 3619 - 9128


Ou agende pelo nosso site: www.pronova.com.br

quarta-feira, 17 de julho de 2013

#Pronovaexplica

Lançamos a campanha #Pronovaexplica. Nela, iremos tirar dúvidas pertinentes em relação a certificação digital, token, proteção de software e demais produtos que trabalhamos.



Nesse primeiro #Pronovaexplica , mostramos o que é certificado digital e a sua importância.

Certificado Digital nada mais é que um documento eletrônico. Ele garante a proteção das transações online e a troca de documentos eletrônicos.

Atualmente, os principais órgãos utilizam a certificação digital: Receita Federal, Caixa Econômica, SISCOMEX e demais.




Se você tem alguma dúvida e quer ver ela ser retirada no #Pronovaexplica , entre em contato conosco pelo marketing@pronova.com.br

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Proteção de Software

Nesse início de semana, o site Convergência Digital fez uma matéria sobre sete dicas, da BYOD, para evitar o vazamento de informações.



"O movimento do BYOD (Bring Your Own Device) se consolida e os gestores de TI buscam criar políticas que garantam a segurança dos dados corporativos. “A grande preocupação das empresas deve ser em relação à falta de controle dos equipamentos que estão conectados à rede corporativa, o que pode facilitar o vazamento de informações e diversos problemas relacionados à segurança”, afirma Camillo Di Jorge, Country Manager da ESET Brasil."

Para acessar a notícia completa, clique AQUI

-------

Todavia, mesmo que você utilize dessas 7 dicas, não é sinônimo de que suas informações estão seguras. 

Por isso, a Pronova gostaria de lembrar, principalmente para os desenvolvedores de Software, que uma forma maior de segurança é a utilização da nossa linha de Proteção de Software via Hardware. Nossa linha, conta com produtos de proteção para uso local ou em rede. 

Entre agora em nosso site, para saber ainda mais sobre nossa linha de produtos: 

Para a compra de algum produto, entre em nossa loja virutal:




quinta-feira, 11 de julho de 2013


Quem perdeu o prazo para a entrega da Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica (DIPJ) pagará multa de 2% ao mês, sendo o valor mínimo de R$ 500,00.

Para acessar a notícia completa, clique AQUI.

------

A Pronova aproveita para lembrar que para a entrega do DIPJ é necessário a utilização de Certificado Digital.

Se você ainda não emitiu o seu certificado, entre em contato agora mesmo conosco. Aqui na Pronova, seu certificado é emitido na hora, além disso oferecemos a solução completa para você e para sua empresa, com a qualidade e praticidade que só nós temos no mercado. 



terça-feira, 9 de julho de 2013


PROJETO DO MINISTÉRIO DA FAZENDA UTILIZARÁ CERTIFICADO DIGITAL

Empresas que prestam serviços de transporte rodoviário de cargas deverão aderir ao Conhecimento do Transporte eletrônico – CT-e, projeto em implantação do Ministério da Fazenda que requer uso do certificado digital nos moldes da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil. A regra entrará em vigor a partir de 1º de agosto para não optantes pelo Simples Nacional e, para outras, após o dia 1º de dezembro de 2013.

Clique AQUI para ler a notícia completa no site do ITI.

---------

Lembramos a todos que a Pronova oferece a solução completa para a sua empresa. Não perca tempo, ligue para nós e marque agora mesmo. Aqui você irá usufruir de um atendimento personalizado e diferenciado. Não pensamos só na venda, mas sim na pré e na pós venda. Por isso, contamos com uma equipe altamente capacitada desde a sua chegada na Pronova. 

www.pronova.com.br

quarta-feira, 3 de julho de 2013

INFORMATIVO PRONOVA

Temos aqui o 1° Informativo Pronova! Nos informativos falaremos sempre de alguns assuntos que possam ser do interesse de vocês.

Nesta primeira edição falaremos sobre: 
O que é Certificação Digital; 
Proteção de Software (produto da PRONOVA);
Nossa Loja Virtual;
E como ser um revendedor de nossos produtos.

Esperamos que seja esclarecedor. Indicamos que vocês baixem a imagem para uma melhor visualização.